Netbr é apontada como uma das parceiras mais admiradas da SailPoint em termos mundiais.

Andre Facciolli
Andre Facciolli

(Pelo segundo ano consecutivo, SailPoint confere prêmio à empresa brasileira)

A equipe da Netbr, uma das empresas que introduziu no Brasil o conceito de IAM (Gerenciamento de Identidade e Acessos, na sigla em Inglês), acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o título de Melhor Parceiro da SailPoint para a América Latina.

Única empresa da Região a figurar entre os parceiros globais na categoria SailPoint Admiral Partner, a Netbr confirma seu posicionamento num rol restrito de integradores  que têm a preferência e os maiores níveis de satisfação de usuários SailPoint nos  70 países em que a empresa  norte-americana está presente.   

Fundada em 2003, a Netbr é uma empresa inovadora na arquitetura de segurança e compliance de redes e dispõe de uma equipe de engenheiros e arquitetos de dados com grande experiência em projetos de governança da identidade e acessos em ambientes tradicionais ou de nuvem múltipla. Através de inciativas DevOps, as equipes da Netbr interagem com comunidades de soluções abertas e de baixo código de diversas regiões do planeta.

A SailPoint, por sua vez, é uma das líderes globais na indústria de soluções para a Governança de Identidade e Acessos (IGA). Sua tecnologia permite ampliar a automação da governança de processos e a visibilidade online de entidades e fluxos de interação nos ciclo de acesso a dados e recursos das plataformas de negócio.

Atualmente, a Netbr está envolvida em cerca de 20 projetos de redes críticas com tecnologia SailPoint na América Latina, envolvendo implementações de IGA, IAM e CIAM (Gerenciamento de Identidade e Acessos do Consumidor).  “Apesar das enormes dificuldades trazidas pela pandemia, o ano de 2020 foi um dos mais férteis e desafiantes para o setor de tecnologia, e estes desafios nos levaram a aumentar ainda mais cooperação com a SailPoint”, afirma André Facciolli, diretor comercial da Netbr.

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?